terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu nao acredito mais... Tenho CERTEZA

O Inter foi valente mas nao conseguiu um bom resultado diante dos 14 jogadores do Corinthians. É, 14, 11 jogadores mais o trio de arbitragem. Mais uma vez fomos garfeados pela arbitragem diante dos gambás. Mas nao to aqui pra fica me queixando contra os juizes.


O Colorado equilibrou o jogo ate os 30 do primeiro tempo, Danilo Silva foi com "o pé mole" na jogada e Marcelo Oliveira cruzou para Jorge Henrique fazer 1 a 0. No começo do segundo tempo o arbitro inventou uma falta de Alvaro em cima de Jorge Henrique, Elias bateu a falta rapidamente, no lugar errado e com a bola em movimento, e Ronaldo recebeu cortou Indio e fez 2 a 0. A partir dai só deu Inter. Andrezinho bateu falta e Felipe fez um milagre. Taison tabelou com Leandrao e Andrezinho e tocou na saida de Felipe que salvou com o pé. O Inter estava melhor, o gol parecia que ia chegar logo. Ai Leandrao, que ja tinha amarelo, cometeu falta e foi expulso. Aos 47, o erro crucial da arbitragem, Taison recebeu na frente e ja driblava Felipe quando o assistente marcou um impedimento inexistente. Fim do jogo 2 a 0 Corinthians.


O Inter entrou em campo com: Lauro; Danilo, Indio, Alvaro e Marcelo Cordeiro; Sandro, Magrao (Glaydson), Guinazu e Andrezinho (Giuliano); Taison e Alecsandro (Leandrao).


Agora o Inter tem que fazer 2 a 0 para levar a decisão para os penaltis e fazer 3 gols de difença para levar o titulo, eu nao acredito que seja possivel, EU TENHO CERTEZA que o Inter fara o 3 a 0, ou 4 a 1, ou seja la que resultado, o Inter sera o campeão, raça Inter, VAMO VAMO INTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário