quinta-feira, 2 de julho de 2009

Parabens CBF, conseguiu de novo

O Inter errou? Sim. Tite banco o imbecil e quis ganhar sem marcar? Sim. Mas eu nao me conformo. A CBF conseguiu de novo. Incrivelmente conseguiu ser mais escandaloso que 2005. Citarei apenas o jogo dessa quarta. 6 lances:

Lance 1. Aos 5 minutos do primeiro tempo Bolivar sofre penalti apos tomar um carrinho de Andre Santos, apenas em suas pernas.

Lance 2. No gol do Corinthians Jorge Henrique acerta Indio sem bola, na hora que Andre Santos vai cruzar da para ver Indio mancando.

Lance 3. Aos 5 do segundo, Bolivar passa por Chicão que o acerta nas costas dentro da area, mais um penalti.

Lance 4. D'Alessandro chuta, a bola bate em Cristian e vai para escanteio escandolosamente, mas o arbitro marca tiro de meta.

Lance 5. Apos o segundo gol do Inter, Cristian se joga no chão, D'Alessandro o puxa pelo braço, Willian o acerta na cabeça, na frente do arbitro, que só expulsa D'Alessandro, que surta e tenta agredir Willian.

Lance 6, e ultimo. O arbitro deu 2 cartões amarelos para Douglas e nao o expulsa.

Eu nao to chorando aqui, como muitos gremistas que lêem o blog dirão. To apenas citando os fatos.

Tite nao merece ser tecnico do Inter, cometeu um erro grotesco, estupido e extremamente infantil. Deixou o Corinthians jogar, perdeu o titulo ou melhor entregou de mao beijada para os gambas.

Taison pipocou.

D'Alessandro, Nilmar, Guinazu, Danny, Alecsandro e, principalmente Magrão e Bolivar mostraram a raça, a entrega que o torcedor esperava.

Agora é torcer pela Recopa, pela Suruga Cup e pela Sul Americana porque nao acredito mais em Brasileiro enquanto a CBF e a Globo mandarem no Brasil.

Vamo Inter. Rumo a titulos Internacionais, porque no Brasil, o poder politico manda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário