No início da tarde desta sexta-feira, o argentino D’Alessandro foi julgado pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em sessão, ocorrida em São Paulo. Depois da exibição de imagens e dos argumentos do advogado do Internacional, Daniel Cravo, e do procurador-geral da entidade, Paulo Schimidt, o meia acabou punido por cinco partidas dentro do Campeonato Brasileiro, a começar pelo duelo de amanhã contra o Santo André.
O primeiro voto foi do auditor-relator Francisco Antunes Maciel Mussnich, que votou para a desclassificar a infração do artigo 253 (Agressão física) para o artigo 258 (atitude anti-desportiva), reduzindo a punição de 60 dias para quatro jogos de suspensão (mais tarde ele voltou atrás e pediu cinco jogos). O segundo volto foi do auditor Alexandre Quadros que se juntou ao relator, mas pediu a punição de sete jogos para D’Alessandro. O terceiro voto foi de Alberto Puga, que acompanhou o relator, mas afirmou que o argentino deveria ser punido com cinco jogos. O quarto, do auditor Nicolao Constantino, foi para a punição de cinco partidas.
Já o presidente do STJD afirmou que D´Alessandro participou um ato de molecagem, sendo essa uma brincadeira de mau gosto e que deve ser punida. A sessão ocorreu em São Paulo porque Rubens Approbato Machado, retornou hoje ao cargo depois de um mês afastado por conta de licença médica e ainda não tem condições de viajar ao Rio de Janeiro, sede da entidade.
O argentino fica fora das partida contra o Santo André, neste sábado, contra o Corinthians, no dia 19, contra o Palmeiras, dia 22, contra o Santos, dia 26 e contra o Goiás, no dia 29.
fonte: www.final.com.br
Enquanto isso Diego Souza que AGREDIU Domingos pelo Paulistão deste ano pegou apenas 2 jogos e, para cumprir apenas no Paulistão do ano que vem. Estão querendo nos prejudicar de novo. o Inter ta crescendo no campeonato e eles tao fazendo de tudo para nos prejudicar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário