Anos mais tarde, a direção gazélica decidiu oferecer-lhe a oportunidade de participar de um experimento especial, a "Operação Renascer", logo após a SÉRIE B de 2005. Depois de semanas de testes, Tcheco acabou sendo o primeiro ser humano a usar o soro da supergazela (uma mistura de Viagra e botox super anabolizante) e ser bombardeado pelos raios-UltraSérieB. Saiu do tratamento com um corpo ainda mais magro e amarelo, mas ainda com feições humanas. Tcheco passou por um treinamento intensivo e meses depois, recebeu das mãos de Paulo Pelaipe o escudo e o uniforme que se tornariam os símbolos do Capitão Fracasso.
Em suas primeiras lutas, enfrentou o terrível ROLO COMPRESSOR, mas foi numa batalha contra o vilão argentino Riquelme, que o herói tricolor morreu e ficou congelado na Bombonera. Algum tempo depois foi recolocado na ativa, após o bloco de gelo com seu corpo ter sido encontrado no "Universo Paralelo Gazélico" (onde o "Imortal" não morre) e levado para reanimação na sauna da Coligay.
Sua carapaça amarelada e escudo o protejem dos ataques inimigos, mas são ineficazes contra o ROLO COMPRESSOR, seu inimigo número 1. É sensível ao ataque da Caneta do Sandro, a Marretada do Clayton e outros golpes inimigos, mas a FALTA DE TITULOS, é seu principal ponto fraco. A cor VERMELHA deixa-o atordoado, confuso e realça ainda mais sua cor amarelada.
Seus crifres alongados azuis, semelhantes aos de um veado, foram a herança deixada pelo colega SCHIAVI, com quem "dividiu" a mulher em 2007. A capa estilosa, a maquiagem, as botas estilo "sapato de palhaço" e a calça coladinha e "atoladinha" não dão super poderes ao herói, mas segundo ele "garantem um visual fashion ma-ra-vi-lho-so, biba!"...
Confira abaixo o "ritual de transformação" do herói tricolor:


Tirei essa do http://becodosapulha.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário