sábado, 15 de agosto de 2009

Encostando...

O Colorado bateu o Santo Andre em Sao Paulo por 2 a 0 e chegou a vice liderança do Brasileirao.

Mas como diria Paulo Brito "que campo ruim heinhô... Batista". Conseguia ser pior que o do Oita Trinita. E por isso o Inter teve grandes dificuldades no primeiro tempo. Aos 5, Giuliano, cara a cara com o goleiro perdeu o gol. Aos 7, Romulo avançou pela esquerda e, quase sem angulo, acertou a trave de Lauro. E nesse lance poderia ter acabado o primeiro tempo dali em diante no aconteceu mais nada.

No segundo tempo o Inter veio disposto a vencer. Aos 5 Alecsandro, limpou e chutou forte para a defesa de Neneca. Um minuto depois, Taison arrancou e serviu Giuliano que, novamente, perdeu diante do goleiro. Aos 13, apos cruzamento de Kleber, Marcel jogou contra o patrimonio, Neneca fez milagre e na sequencia, Alecsandro acertou a trave. Aos 23, Taison tabelou com Giuliano e bateu forte, 1 a 0. Pouco depois Taison quase ampliou. Ai Taison perdeu a bola e levantou o adversario, vermelho pra ele. E, aos 42, Giuliano sofreu penalti que Alecsandro bateu com força no alto e fechou o placar, 2 a 0. Aos 49, Marcelo Cordeiro ainda quase fez o terceiro.

Com esse resultado o Inter, chegou a segunda posição, encostou no Palmeiras, apenas 4 pontos os separam, sendo que o Inter tem 2 jogos a menos. O proximo compromisso é quarta, contra o CUrinthia, no Beira Rio.

Inter (2): Lauro; Danilo, Bolivar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guinazu, Giuliano (Glaydson) e Andrezinho (Marcelo Cordeiro); Taison e Alecsandro

Santo Andre (0): Neneca, Cicinho (Ricardinho), Cris, Marcel e Gustavo Nery; Fernando, Ricardo Conceição, Élvis (Pablo Escobar) e Rômulo: Sidney (Ricardo Goulart) e Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário