segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"É inadmissivel o Inter nao ser campeão Brasileiro"

Com essa frase Mario Sergio mostrou que assume o Inter para operar um milagre e fazer do colorado Tetra campeao brasileiro ainda esse ano.

Em entrevista a Radio Band/RS o tecnico mostrou sua empolgaçao com a oportunidade de retornar ao clube em que ele teve o titulo mais importante da carreira (segundo ele proprio), o Brasileiro invicto de 79.
Mario Sergio ja treinará a equipe na quarta

Eis alguns trechos da entrevista:

"Acredito no time e na torcida. Não chego para atrapalhar ninguém. Chego para ajudar. A obrigação é de melhorar. É inadmissível o Inter, com esse grupo, não ser campeão brasileiro. Vamos conversar mais do que treinar. Quero chegar ao ponto mais alto possível. Não saio de casa para brincar. O time é excepcional.

O Fernando Carvalho me convidou, e eu disse que iria ontem, que pegaria um avião, um ônibus, que iria a pé, se fosse preciso.

Não sou saudosista. Em 1979, quando cheguei ao Rio Grande do Sul, vindo do Rio de Janeiro, botei na cabeça que não iria dar certo se não fosse competitivo. Quem é habilidoso, quem tem qualidade, precisa ter entrega coletiva. Tenho certeza de que o D’Alessandro, que é inteligente, sabe que não tem mais espaço para atleta que espera a bola no pé."

Foto da revista Placar de 1980

O tecnico assinara um contrato pelo valor de 500 mil reais por 3 meses e, caso tenha sucesso incontestavel, poderá ser mantido para 2010, mas o Inter sonha com Luxemburgo para o ano que vem.

Apesar de Fernando Carvalho dizer que será o tecnico do Inter B, Osmar Loss, que treinaria o time quarta, Mario Sergio disse que ele ja treinará a equipe quarta diante do Nautico no Beira Rio.

Boa Sorte Mario Sergio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário