quinta-feira, 13 de maio de 2010

Analise do adversario: Estudiantes-LP

O atual campeão da america e tambem vice mundial, vem para POA depois de um terrivel resultado no Campeonato Argentino, o empate contra o Rosario Central complicou as chances do titulo nacional, com isso o Estudiantes aposta tudo na Libertadores.

O centro do time é o veterano "La Brujita" Veron, que mesmo ja em fim de carreira poderia atuar em qualquer equipe do mundo. Os meias Sosa e Clemente Rodriguez (que tambem atua na ala) sao os principais beneficiado com os passes de Veron, e esses, por sua vez, tem a funçao de alimentar os cabeceios do centroavante Mauro Boselli (que atuou durante anos no Boca e foi artilheiro da LA 2009). Outro destaque da equipe argentina é o atacante Gaston "El Gata" Fernandez, um jogador veloz que tem um bom chute de direita, para simplificar, é uma versão argentina de Rafael Sobis.

Na defesa o Estudiantes se arma com uma linha de 4, normalmente formada por, Angeleri, Cellay ou Alayes, Desabato e German Ré. A defesa normalmente é mais fragilizada pela direita devido as avançadas do lateral Angeleri, e tambem é uma defesa pesada, onde D'Alessandro, Andrezinho e Walter possam ter vantagem na velocidade. Ja o lateral German Ré pouco apoia, o que sera um problema para os avanços de Nei, que tem que tomar cuidado, pois Clemente Rodriguez SEMPRE joga as costas do defensor direito adversario.

Se o Inter entre ligado podera sair com um bom resultado, e eu reitero, o importante é NÃO TOMAR GOL, um 0 a 0 é excelente pois o Estudiantes tem o historico de se complicar em casa.

VAMO VAMO INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário