
E o jogo começou tenso. Com a torcida do Estudiantes gritando a plenos pulmões. O Inter recuou para aguentar a pressão inicial que o time de La Plata normalmente faz. E o Inter resistiu bem e sem muitos sustos. Mostrando mais uma vez que cresce a cada jogo. Mas aos 19 minutos, deixaram Veron sozinho. E La Brujita acertou um lançamento de 30 metros para Gonzalez, que viu a hesitaçao de Pato e tocou por cobertura, 1 a 0 Estudiantes. Aos 21, eu ja nem me lembrava dos Bib's, Perez acerta um chute de rara felicidade, 2 a 0.

Ai o Inter acordou de novo, normalizou o jogo e começou a fazer o que os argentinos mais fazem, catimba. Mas a arbitragem nao ajudava. O mesmo Oscar Ruiz que nos complicou 2 vezes em La Bombonera e tambem quase nos complicou contra o Nacional, em 2006, no Parque Central. E hoje não foi diferente. Foram marcados no minimo 10 perigos de gol.

Fomos para o segundo tempo bem postados. O Estudiantes só assustava em contra ataques. E o arbitro não deixava o Inter passar do meio campo. Mas aos poucos o Inter foi forçando e chegando cada vez mais perto da area. Aos 30, Andrezinho bate falta e o goleiro fez otima defesa. Aos 39, Walter perde uma chance incrivel, ele e o goleiro.

A torcida do Estudiantes começou a rugir de novo. Fogos começaram a sair das arquibancadas. Agora sim que o juiz nao deixa mais o Inter entrar na area. Mas deixou. Andrezinho lança e lá estava Giuliano. Eu não vi o chute, não vi o goleiro, só vi o desespero de Desabato e a bola tocando a rede, 2 a 1. Não tinha tempo pra mais nada. Fim de jogo, Inter classificado. Abbondanzieri foi provocar a torcida do Estudiantes, Desabato veio tirar satisfação, Lauro de um pique que fez inveja a Usain Bolt e golpeou Desabato, que ainda conseguiu cabecear Pato. Briga generalizada. Mas não adianta nada. Estas fuera, Estudiantes.

E Eu sabia, eu sabia, EU SABIA. Um "Bib's duplo" nunca iria mentir pra mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário