segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Analise do Adversario: Chivas Guadalajara

O adversario do Internacional na final da Taça o time mais popular e de maior torcida no Mexico tem muitas alternativas e sera um dos adversarios mais perigosos do Inter na Taça Libertadores 2010.

O Clube Deportivo Guadalajara, é chamado, na verdade, pelo apelido, Chivas é o como é chamado uma especie de cabrito local, as torcidas adversarias chamava o Deportivo de Chivas para desmoraliza-lo, mas o apelido pegou (seria algo como o Gremio passasse a se chamar Gazelas de Porto Alegre). O estadio do Chivas foi inaugurado há 2 semanas, na derrota para o Manchester por 3 a 2. O Omnilife, tem capacidade para 45 mil pessoas e tem como principal destaque o gramado sintetico (principal perigo do Omnilife).

O time do Chivas Guadalajara atua em um 4-4-2 classico e começa com o goleiro Michel, que é meio inseguro, mas tem bons reflexos. A linha defensiva tem 4 defensores irresponsaveis, que sobem na hora errada e nao sabem a hora de sair da propria area e, alem disso são meio perdidos na bola aerea. O meio campo é o ponto forte do time, com Mejia, Medina, Fabian e Arellano, que tem em Fabian o centro tecnico e na velocidade de Arellano a força para contra ataques. Ja no ataque o time tem os experientes Omar Bravo e Adolfo Bautista. Omar Bravo é um atacante de muita velocidade e é o segundo maior artilheiro da historia do Chivas, com 106 gols. Ja Bautista é um jogador catimbeiro e muito tecnico que é muito forte na bola aerea.

O jogo de quarta sera muito complicado para o Inter. O Chivas é muito forte mas se o Inter tiver uma atuação perfeita podera sair do Mexico com a vitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário