quinta-feira, 12 de agosto de 2010

INTER Grande do Sul

Para o Inter nada é impossivel. O grande Inter, o maior do RS e do Brasil, bateu o mais popular time do Mexico de virada e na casa dos mexicanos. Os gols de Giuliano e Bolivar botam o Inter há um empate do bicampeonato da America, que sera decidido quarta que vem, em um Beira Rio certamente lotado.

O Chivas botava medo nos colorados depois de ter eliminado 3 candidatos ao titulo (Velez, Libertad e Universidad). Mas o Inter nao quis nem saber quem era o advesario, foi pra cima dos mexicanos. Logo aos 4 minutos Kleber acertou a trave após tabela com Taison. O Chivas só passou do meio campo aos 12 minutos do primeiro tempo, só para ter noção do dominio do Colorado. O Inter seguiu dominando, aos 30, Alecsandro acertou a trave em cobrança de falta, e sentiu, o centroavante colorado sentiu a coxa após cobrar a falta e saiu para a entrada de Everton.
O Inter ja havia relaxado no primeiro tempo. O primeiro tempo se encaminhava para um zero a zero. Mas ai veio o golpe. Aos 46, Indio errou um corte, contra ataque do Chivas, bola na area, Bautista cabeceia, e Renan, mal posicionado, aceita, 1 a 0 Chivas. O futebol nao é justo, o Inter podia ter virado o primeiro tempo com a mão na taça, mas no primeiro ataque dos mexicanos o Inter sofreu o gol e foi para o vestiario perdendo.

Na volta do segundo tempo o Inter foi pra cima. Primeiro Guinazu e depois D'Alessandro quase marcaram em chutes de longe. O Chivas assustou de novo após outra falha de Renan, mas dessa vez Bolivar estava lá para salvar. Mas o Inter tinha um grave problema. Jogava com 10. Everton, que entrou no lugar de Alecsandro, estava muito mal. Aos 25, Celso Roth concertou o seu erro, entrou Rafael Sobis, "O Predestinado".


Aos 28, no seu primeiro lance, Sobis deixou 2 caidos, inverteu de 3 dedos para Guinazu, que serviu Kleber, que pôs a bola na cabeça de Giuliano, "O Iluminado", tocar para o gol, sem chances para Michel. Inter 1, Chivas tambem 1.

Ai o Inter veio pra cima. Aos 32, falta em Nei ao lado area. D'Alessandro bate na barreira, a bola volta para o argentino que cruza de novo e pega a zaga "com as calças na mão". Indio escora e Bolivar de cabeça manda para as redes mexicanas, vira vira Colorado, Inter 2 a 1.
A partir dai o Inter administrou o jogo e deu show, enquanto os mexicanos só pensavam em distribuir pancada. Aos 47, lançamento de D'Alesssandro e Sobis vai marcar, mas o zagueiro salva, podia ter sido 3, mas o 2 a 1 tá beleza.

Agora só falta fazer o que o Inter sempre faz no Beira Rio, matar o adversario, falta apenas um jogo, e um empate basta para o Inter ser BI da America. Os ingressos ja estao esgotados e torcida estara lá ao lado do Colorado em busca desse titulo.

VAMO INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário