segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Os perigos do Mundial

Abaixo, uma breve analise dos times que brigaram com o Inter para serem os melhores do mundo.

Hekari United (Papua): Mesmo sendo o primeiro time campeao da Oceania que nao saiu da Australia ou Nova Zelandia, o Hekari é o futuro ultimo colocado do torneio, sem tradição, time semi amador, mero coadjuvante no Mundial.

Al Wahda (Abu Dhabi): Atual campeão nacional, é um time que pode surpreeder, tem como destaques 2 jogadores bem conhecidos dos Colorados, Fernando Baiano e Magrão, o ponto fraco é a qualidade inferior dos jogadores locais.

Seongnam (Coreia do Sul): O campeão Asiatico surpreendeu ao bater o favorito Al Shabab, do tecnico Jorge Fossati, é o time mais forte da chave da Internazionale, o principal jogador do time é o ex-Santos Mauricio Molina, é um time que segue fielmente as tradiçoes coreanas, é muito veloz e fraco defensivamente.

TP Mazembe (Congo): O time Africano quer surpreender depois do fiasco no ultimo Mundial, mas tem o mesmo defeito da maioria dos africanos, é um time afobado e de fraca defesa, como trunfos tem a força fisica e um ataque rapido. Um dos possiveis adversarios do colorado só perdeu 2 partidas nessa temporada

Pachuca (Mexico): Em nomes talvez possa fazer frente aos Inter's, mas tem o mesmo problema que todos times mexicanos, na hora da decisão pipocam, tem como destaque o meia Damian Manso, campeão da Libertadores 2008 pela LDU. Opinião pessoal, se o colorado passar por eles ta com a mão na taça.

Internazionale (Italia): Vem para o Mundial cheia de problemas, no grupo, na comissão tecnica e principalmente no departamento médico. Julio Cesar, Maicon, Samuel e Milito dificilmente jogarão o Mundial e Sneijder vem sofrendo de anemia. O principal destaque é o camarones Samuel Eto'o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário